Para quem esteve na última reunião, para quem não esteve com justificação e para os patas-tenras que vão acampar agora, fica aqui um "relembranço" para a actividade.
Encontro - sábado às 7h na sede
Chegada - domingo 20h na sede
Lista de material (para os patas-tenras, mas os mais experientes também podem dar um olhinho...):
- uniforme (incluindo chapéu para quem tem)
- mochila de campismo
- saco cama
- placa isotérmica
- fato treino para dormir
- uma muda de roupa (t-shirt e roupa interior)
- estojo de higiéne (escova e pasta de dentes, escova ou pente, etc)
- marmita (prato e copo) e talher
- agasalho (de preferência um casaco polar escuro que é mais quentinho e dá para o jogo nocturno: tipo o do uniforme)
- fato de banho
- protector solar
- repelente
- papel higiénico
- sacos de plástico
- caderno de escoteiro, caderneta e caneta
- lanterna
- cantil
- impermeável (que com o 94 nunca se sabe... esta chuva...)
- almoço frio (para sábado)
- lanche frio (para sábado)
- 10€
- comida da patrulha definida na última reunião
Devem trazer uma mochila pequena (tipo da escola) com o almoço e o lanche frio, um agasalho e o cantil com água. Porque sábado vamos logo para o Badoca e as mochilas grandes ficam no autocarro. Por isso, o que quiserem levar com vocês no sábado terá que ir na mochila pequena.
Aos que não vieram à última reunião e ainda não foram contactados pela patrulha, devem ligar aos guias a saber o que têm que levar.
Alguma dúvida gigante falem comigo, se não até sábado às 7h da matina =D
Canhota
Didi
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário